domingo, 28 de agosto de 2011

Música - Herói de Verdade


Herói de Verdade: Jesus

Já acreditei em falsos heróis, que o mundo me apresentou
Já fracassei, em depositar minha confiança neles
Também chorei, por acreditar em falsas verdades
Cansei de acreditar, então busquei um novo herói

Me apresentaram e cri
E hoje sei...

Que o meu herói é Jesus, Ele morreu por mim lá na cruz!
Não vou mais me deixar enganar, quando os meus passos
Não vou tropeçar
Não acredito mais em falsas verdades
Quero viver no céu a eternidade, aprendi o caminho
Vivo nessa luz... E hoje sei que o meu herói é Jesus!

LETRA: Aryele Rebeca
MELODIA: Ícaro Breno

_________________________________________________________

   Tivemos nossa seletiva na IASD central hoje e infelizmente nosso clube não ganhou como melhor música... Mas tudo bem, fizemos nossa parte: demos o nosso melhor! Parabéns a todos que participaram: Wesley, Mateus, Ícaro, Gabriela e nossa solista Aryele. Vocês foram ótimos! Que Deus abençoe vocês. E valeu pela presença de todos os membros do clube. Pra quem curtiu a mpusica, acima temos a letra.
MARANATA!
PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário